quarta-feira, 27 de junho de 2012

Atacante Carlos André vem se destacando nos treinos do Guarany de Sobral

MARCANDO SEMPRE NOS COLETIVOS CARLOS ANDRÉ ESPERA MANTER O RÍTIMO EM BUSCA DE UMA TITULARIDADE NO ATAQUE RUBRO NEGRO.


Autor de dois gols no amistoso contra a seleção de Pacujá no dia 22/06 o atacante Carlos André que vem se esforçando nos treinamentos idealizados pelo técnico Júlio Araujo nos últimos dias espera manter o bom desempenho para "brigar" por uma titularidade prova essa de que o mesmo já subiu para o time considerado titular. Ele faz parte de um seleto grupo de atacantes que a diretoria do rubro negro de Sobral contratou visando a série c do brasileiro.
Nos coletivos de ontem(25/06) e hoje o atacante marcou cinco gols e diz estar de bem com as redes; mais é cauteloso quando indagado sobre ser o pretérido de Julio no ataque para a estréia da equipe contra o Santa Cruz no Arruda no próximo domingo caso a competição seja iniciada.

Por: Sousa Mendes.

Atletas são liberados pelo departamento físico do Cacique do Vale para trabalharem com bola

JANDERSON VEM DESEMPENHANDO UM BOM TRABALHO NO COMANDO FÍSICO DO CACIQUE DO VALE.


Os jogadores Jordy guerreiro, Alberto, Rinaldo e Jr. Cearense foram liberados pelo departamento físico do Guarany de Sobral e já começaram a trabalhar com bola. Após alguns dias de muito trabalho para recuperar os atletas o preparador físico Janderson Bessa (foto) está confiante no desempenho dos mesmos para que ganhem rítimo de treino e de jogo podendo estarem a disposição do técnico Júlio Araujo que prepara a equipe para a estréia da competição da série c.
Janderson ressalta o trabalho idealizado em parceria com o massoterapeuta Fernando, facilitando assim o trabalho desnvolvido por ambos na rápida recuperação dos jogadores e os entregando o mais breve possível ao departamento técnico evitando assim, que os  atletas passem muito tempo no DM que seria prejuizo ao clube. Tudo isso dentro de uma cronologia programada sem atropelos evitando que o jogador retorne ao DF  e passe a ter um tempo longo para se recuperar.

Por: Sousa Mendes