segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Série C: Paysandu com quatro desfalques para encarar o Guarany de Sobral

GIVANILDO OLIVEIRA COM PROBLEMAS NO MEIO CAMPO



Após o empate em 2 a 2 conquistado diante do Luverdense, no domingo, jogando no Estádio Passos da Ema, pela Série C do Campeonato Brasileiro com o gostinho de vitória, o Paysandu agora volta as atenções para encarar o Guarany de Sobral no próximo sábado as 16hs no estádio Mangueirão em Belém.

Para esse compromisso o técnico Givanildo Oliveira não tem tanto assim o que comemorar. O treinador bicolor terá quatro desfalques para o jogo contra o Guarany de Sobral, todos no meio-campo.Os meias Thiago Potiguar e Harison foram expulsos enquanto Leandrinho e Vanderson receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

Giva só começa a definir os substitutos na quarta-feira, quando o Paysandu realiza o seu primeiro treinamento técnico e tático, no Estádio da Curuzu.

Por Sousa Mendes.

Guarany de Sobral sai na frente mais acaba sedendo empate ao Santa Cruz

PLACAR DA 1ª FASE SE REPETE NO JUNCO EM SOBRAL

Foto Divulgação (Guarany de Sobral)
 

Guarany de Sobral e Santa Cruz pisaram no estádio do Junco com um abismo separando a realidade das duas equipes na Série C. Os visitantes como inquilinos do grupo dos quatro mais bem-classificados na competição e os donos da casa segurando a laterna do Grupo A.

Os dois times começaram a partida com muita velocidade, buscando o ataque, mas encontrando bastante dificuldades em entrar nas defesas. A primeira boa oportunidade foi do Santa Cruz: aos 14 minutos, Leandro Oliveira teve grande oportunidade em cobrança de falta, mas mandou longe do gol de Fabiano. O forte calor visivelmente incomodava os atletas, que sempre aproveitavam as pausas no jogo para tomar água. Mas quem sentiu um 'calor' mesmo foi a defesa do rubro-negro cearense. Dênis Marques teve grande chance de colocar o Santa em vantagem, mas demorou a definir a jogada e bateu para fora