sábado, 21 de julho de 2012

Em jogo bastante movimentado Guarany de Sobral é derrotado pelo Aguia de Marabá

A DERROTA VEIO NO FINAL DA PARTIDA COM UMA FALHA INDIVIDUAL





O Guarany de Sobral começou bem a partida diante do Aguia de Marabá no estádio Zinho de Oliveira e abriu o placar  aos 4 minutos do primeiro tempo com Alex-PB de cabeça. Depois do gol os donos da casa não se abateram e  foram para cima e conseguiram o gol de empate aos 12 minutos também de cabeça com Thiago Pereira , deixando o jogo mais cadênciado com várias oprtunidades para ambas as equipes, mais o placar continuou empatado ao término dos 45 minutos.


Na volta do intervalo as equipes continuaram embusca do gol obrigando os goleiros Marcelo Cruz do Aguia e Marcelo Silva do Guarany realizarem grandes defesas, nos lances de ataques dos dois times. Aos 34 minutos o técnico Julio Araujo faz mudanças para tentar garantir o resultado colocando o zagueiro Rafael Silva no lugar de Jr. Cearense e de Marcio no lugar do lateral Rick.

Só que ele não contava com um lance de infelicidade do volante João Neto que furou no chute pra tirar a bola próximo da área do Guarany, o que proporcionou a jogada do gol do Aguia onde o atacante Wando de cabeça marcou e deu números finais a partida,

Sendo assim, o atacante salvou o dia especial do técnico João Galvão, que completou cinco anos no comando do Águia. Números raros hoje no futebol brasileiro (igual Galvão, apenas Marcelo Veiga no Bragantino), o técnico conquistou a 72ª vitória no comando do Águia. Agora, o time divide a liderança com Icasa-CE e Paysandu-PA com sete pontos, ficando na terceira colocação apenas pelo saldo de gols. O Guarany ficou na sexta colocação com quatro pontos.

 O   Guarany ficou na sexta colocação com quatro pontos. A equipe sobralense só volta a jogar pela série C  contra o Icasa dia 29 no Romeirão em Juazeiro, mais antes recebe na quinta-feira o Ferroviário no junco as 20:00 horas pela copa Unimed competicação que dá ao campeão o direito de disputa da copa do Brasil em 2013.

Por: Sousa Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário